CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Duplicação da BR-080 no Distrito Federal, Deputado Distrital IOLANDO, participa da reunião que garantiu inicio das obras.


A reunião  aconteceu nesta quarta-feira 25 de outubro no Ministério dos  Transportes, na presença do Ministro Renan Filho ( MDB ), do Governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha ( MDB ), do Deputado Federal Rafael Prudente ( MDB ), do Deputado Distrital Iolando ( MDB ), e do Secretário de Governo do Distrito Federal José Humberto Pires de Araújo.9



O Deputado Distrital Iolando, tem se destacado em boa uma parceria com o Governador Ibaneis Rocha, o que vem lhe proporcionando um bom trabalho na defesa dos interesses coletivos para a população do Distrito Federal. 



A duplicação da BR-080 no perímetro do Distrito Federal é uma reivindicação antiga dos moradores daquela região, em Especial da população de Brazlândia-DF, ( e terá uma extensão de aproximadamente 25 Kilometros, entre a DF-001 em Taguatinga- DF, até  a divisa do Distrito Federal com o Estado de Goiás,  no Povoado de Vendinha  )  e agora com está parceria do Governo do Distrito Federal, com o Governo Federal, através do Ministério dos Transportes, será mais uma obra com a marca e o empenho do Deputado Distrital Iolando.


O Governador Ibaneis Rocha afirmou que " foi o único pedido que fez ao Presidente Lula  ( a inclusão da duplicação da BR-080 ), no PAC Plano de Aceleração do Crescimento do Governo Federal e fomos atendidos. " E, graças a Deus vamos iniciar esta obra o mais rápido possível, ( com previsão de início ainda no ano de 2023  ).



Está obra é muito importante para Brazlândia-DF e para o desenvolvimento de todo o Distrito Federal e foi uma determinação do Presidente Lula, em cumprimento ao pedido feito pelo Governador Ibaneis Rocha e pelo Deputado Distrital IOLANDO, afirmou o Ministro Renan Filho.


Por: *Samuel Bezerra*.


Fonte: *Agência Brasília* Catarina Loiola.


Fotos: *Redes Sociais*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário