PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Morador de Águas Claras faz parto da própria filha na garagem de prédio

 

Morador de Águas Claras faz parto da própria filha na garagem de prédio - (crédito: Reprodução/TV Globo/ Fantástico)

O caso aconteceu quando Daiane Espíndola e Arthur Fonseca estavam a caminho da maternidade e a mãe começou a sentir as contrações ainda em casa. A criança nasceu pelas mãos do pai, antes de chegarem ao carro


Um homem, morador de Águas Claras, fez o parto da própria filha, na garagem do prédio onde mora. Daiane Espíndola  e Arthur Fonseca estavam a caminho da maternidade, em 17 de outubro, após a mulher começar a sentir as primeiras contrações. Mas, Júlia estava com pressa para chegar ao mundo e quando a mãe desceu do elevador em direção a garagem, sentiu que a filha estava nascendo, antes mesmo do casal conseguir chegar ao carro.

A mulher se apoiou no marido, que segurou a cabeça do bebê ajudando a própria filha a nascer. O momento emocionante e surpreendente em que o pai ajuda a filha a chegar ao mundo foi registrado pelas câmeras de segurança do prédio. Nas redes sociais, o casal relatou todos os detalhes do parto surpresa e falou sobre o momento único que passaram juntos com o nascimento da filha Júlia. "Vou levar para a vida toda", contou Arthur.

O caso foi apresentado no domingo (22) no Fantástico, da Rede Globo.


Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário