CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA- INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Polícia prende suspeitos de estupro coletivo contra adolescente em Goiás

 

Polícias Civil e Militar de Goiás prendem autores de estupro coletivo contra uma jovem de 16 anos. O crime aconteceu em Santo Antônio do Descoberto - (crédito: Divulgação/TV Brasília)

O caso aconteceu em Santo Antônio do Descoberto. Uma operação conjunta da polícias Civil e Militar de Goiás cumpriram mandato de prisão preventiva contra dois acusados do crime e um menor, que foi apreendido. Vítima do estupro coletivo tem 16 anos

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Goiás levou à prisão os autores de um estupro coletivo contra uma jovem de 16 anos. O crime aconteceu em Santo Antônio do Descoberto. Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido.

O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), que contou com o apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO) para chegar aos suspeitos. Os policiais cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra dois homens. O menor que participou do crime foi encaminhado para internação. 

A polícia segue em busca de um outro suspeito que está foragido. Armas de fogo foram encontradas com os criminosos e também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em uma das residências.

 *Com informações da TV Brasília 

Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário