PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

sábado, 7 de outubro de 2023

Polícia Civil prende 18 envolvidos no tráfico de cocaína por delivery

 

Foto: Reprodução

A operação deu início após a polícia identificar uma rede de tráfico de drogas que atuava por meio de delivery na capital goiana


Só no mês de setembro, a Polícia Civil prendeu 18 membros de uma organização criminosa que estão envolvidos no tráfico de cocaína via delivery, em Goiânia. O "disque-droga" é o mais novo método utilizado para o comércio da substância ilícita entre os usuários.

A operação deu início após a polícia identificar uma rede de tráfico de drogas que atuava por meio de delivery na capital goiana.

O delegado, Hudson Benedetti, informou que o tráfico de drogas nesse modelo começou durante a pandemia do Covid 19. "Ao invés de ter uma boca de fumo de fácil identificação, que pode ser denunciada, eles passaram a fazer entregas, o que passa batido entre os policiais", destacou.

O delegado ainda informou que os entregadores recebiam por mês o valor aproximado de R$3 a R$4 mil, com a média de 50 viagens semanais. A operação descobriu que a rede atuava em toda capital, mas os bairros mais nobres ganharam destaque na investigação, entre eles o Setor Bueno e Setor Marista.


Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário