CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA- INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Acidente entre ambulância e carro de passeio deixa dois mortos e quatro feridos

 

Carro de passeio e ambulância do SAMU batem de frente, duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas


Os quatro feridos foram levados para o HUGOL


Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um acidente entre uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e um carro de passeio, na noite de domingo, 8, na GO-020 no trecho entre as cidades de Bela Vista e Cristianópolis.

De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), uma equipe do Batalhão que fica em Bela Vista foi até o local para atender a ocorrência. Conforme divulgado, os veículos bateram de frente.


(Foto: Divulgação/CBMGO)


Os Bombeiros informaram que a ambulância do SAMU atendia a cidade de Impameri no momento da colisão e transportava dois pacientes, os passageiros que estavam no carro de passeio ficaram presos às ferragens. Segundo as informações da corporação pelo menos seis pessoas foram afetadas pelo acidente , das quais duas morreram no local, sendo essas uma criança e um adulto.

Conforme divulgado uma outra criança foi levada por uma ambulância da corporação para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lages de Siqueira (HUGOL). Outras duas vítimas do acidente foram encaminhadas pela Unidade de Suporte Básico (USB) também para o Hugol, a última vítima também está internada no HUGOL após ser transportada por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU para o hospital.

De acordo com as informações dos Bombeiros, os corpos das vítimas fatais ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Fonte:  https://www.dm.com.br/










Nenhum comentário:

Postar um comentário