CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Bebê morre após irmão dormir sobre ele, afirmam familiares

 

De acordo com relatos, crianças dormiam juntas com a mãe na mesma cama todos os dias


Uma criança de apenas 3 meses de vida morreu após supostamente seu irmão dormir sobre ela sufocando-a. O triste fato ocorreu na última quarta-feira, 25, em Anápolis, cidade do interior do estado de Goiás. Segundo relatos de familiares, a mãe da criança apenas percebeu que o filho não estava mais vivo durante a madrugada.

O bebê que era o filho mais novo de um casal que não teve sua identidade revelada por questões de segurança, dormia todos os dias junto da mãe e dois irmãos na mesma cama, enquanto o pai dormia no chão acompanhado de uma terceira criança. A tia da vítima, afirmou que seria o irmão de 1 ano quem teria dormido de barriga sobre o bebê.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada a unidade de saúde mais próxima, no entanto, deu entrada já em óbito causado por uma parada cardiorrespiratória. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde se manifestou sobre o caso.

"A equipe de imediato iniciou os protocolo de reanimação por 30 minutos sem sucesso. A criança foi encaminhada para a UPA Pediátrica, onde o foi constatado o falecimento"Nota da Secretaria Municipal de Saúde

Até o momento de publicação desta matéria, segundo a Polícia Civil não havia registro de ocorrência sobre o fato.


Fonte:   https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário