PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Pai e filho são executados em mesa de bar

 

Reprodução/Redes Sociais


Vídeo das câmeras de segurança mostram o momento que os suspeitos cometem o crime e foge do local


Pai e filho, de 63 e 28 anos, foram executados na mesa de um bar, na noite de quarta-feira, 25, em Campo Grande. De acordo com as informações divulgadas, as vítimas foram identificadas como Aparecido Donizete Martins e Naique Matheus Sotarele Martins. O crime também teria sido gravado por câmeras de segurança da região.

No vídeo tanto pai quanto filho estão sentados na mesa do bar, e conversam no momento, em que dois homens armados chegaram perto e efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Conforme as informações divulgadas pela polícia, Aparecido segurava uma lata de bebida, enquanto o filho mexia no celular, quando foram executados pelos suspeitos.

Os dois indivíduos fugiram do local após a execução. Nas imagens é possível ver as vítimas não conseguiram reagir, e que ambos foram baleados na cabeça e no tórax. A polícia encontrou oito cápsulas de pistolas e um projétil de um revólver.


O caso é investigado pela polícia que tenta descobrir o que levou a execução de pai e filho, e até o momento não descartou nenhuma linha de investigação. Entre as linhas investigadas estão vingança ou se seria relacionado ao passado de uma das vítimas que tinha passagens por tráfico de drogas.


Fonte:  https://www.dm.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário