PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Laboratórios de produção de cocaína são descobertos

 

Operação ocorreu na cidade de Aparecida de Goiânia na manhã da última quinta-feira, 12



A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) desarticulou uma organização criminosa que mantinha o tráfico de cocaína na cidade de Aparecida de Goiânia, nos setores Garavelo e Jardim Tropical. A operação, ocorreu na manhã da última quinta-feira, 12 de outubro, logo após diligências para apurar denúncias recebidas.

A operação, contou com a atuação do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) e do Grupo Tático do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que por meio do compartilhamento de informações, descobriu a localização de dois laboratórios de produção e refino de drogas e identificou e prendeu uma mulher ligada a uma facção criminosa. A mulher que não teve sua identidade revelada, usava uma tornozeleira eletrônica.


Divulgação PMGO

Os laboratórios estavam localizados nos setores Vila Delfiori e Parque Hayala. Os agentes da PMGO, encontraram além de maquinários, embalagens e insumos para produção e embalagem das drogas, uma espingarda calibre 22.

Divulgação PMGO


A mulher presa em flagrante, foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, e autuada nos termos dos artigos 33 e 33 da lei de drogas e do artigo 12 do estatuto do desarmamento.

Fonte:  https://www.dm.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário