PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

PM da reserva do DF morre afogado após canoa virar

 

Divulgação/CBMGO


Corpo do policial militar foi encontrado apenas no dia seguinte ao acidente


Um policial militar da reserva do Distrito Federal, de 59 anos, morreu afogado após a canoa na qual ele estava virar e afundar no Lago Serra da Mesa em Niquelândia. De acordo com as informações divulgadas a vítima foi identificada como Edivaldo Barbosa da Costa, o qual era 2º tenente da reserva remunerada da PMDF.

Um rapaz que estava na canoa com o militar, disse a outro portal de notícias, que a vítima morreu nos seus braços. O acidente com a canoa foi registrado na noite de quarta-feira, 25, e dois pescadores conseguiram se salvar. Em entrevista a uma TV local, um dos sobreviventes disse que nadou por pelo menos seis horas em busca de ajuda.

O tenente Celso Ferreira que estava na canoa que afundou afirmou que todos os ocupantes usavam colete salva vidas no momento do acidente, e que o corpo do policial foi encontrado apenas na quinta-feira, 26. Segundo as informações divulgadas, um dos pescadores amarrou o corpo do policial na embarcação, a qual não afundou por completo devido a um isopor.

De acordo com o que foi divulgado, o pescador amarrou o corpo e tentou nadar até à margem do Lago, mas sem conseguir, ele agarrou uma galhada e posteriormente foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

Em nota a PMDF lamentou a morte do policial e afirmou que o mesmo entrou na corporação em setembro de 1987, e que por último esteve lotado no Centro de Inteligência da unidade.


Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário