CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA- INFRAESTRUTURA

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Brasil Central participa do maior Natal do Bem de todos os tempos




_Com estrutura montada no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Natal do Bem deste ano será realizado de 16 de novembro a 6 de janeiro e de forma gratuita o público vai se deleitar com muitas atrações artísticas e culturais alusivas ao Natal_


Os veículos de comunicação da Agência Brasil Central (ABC) estão integrados na organização e participarão ativamente do maior Natal do Bem já realizado em Goiás. A estrutura para abrigar as atrações do Natal do Bem está montada no Centro Cultural Oscar Niemeyer, local que o presidente da ABC, Reginaldo Júnior, considera “o quintal da Brasil Central”. Ele terá início dia 16 de novembro e vai até o dia 6 de janeiro e o governo de Goiás, por meio do Goiás Social e da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), garante um espaço maior, mais adequado e com um número maior de atrações gratuitas para o público em geral. A primeira-dama e presidente de honra da OVG, Gracinha Caiado, confirmou que este ano o Natal do Bem “vem com muitas surpresas, vai estar maravilhoso, sabe por quê? Porque é feito com muito amor, com muito carinho. Não precisa viajar para lugar nenhum para ver um natal mais bonito do que o Natal do Bem, que está sendo feito aqui em Goiânia”.


Reginaldo afirmou que os veículos da Brasil Central darão todo o suporte de comunicação para que o Natal do Bem seja realmente um sucesso. “Vamos receber crianças de todos os lugares de Goiânia, de todos os lugares do Estado e também do país. Todos os dias, dentro dos nossos telejornais, com transmissões ao vivo, exclusivas, de tudo o que vai acontecer aqui no Centro Cultural Oscar Niemeyer, porque agora o Natal do Bem também faz parte do nosso quintal. Então, é muito bom a gente receber esse Natal do Bem, que foi idealizado por dona Gracinha Caiado e pelo governador Ronaldo Caiado”, assegurou Reginaldo. O espaço receberá o público de terça a sexta-feira, das 18h às 23h e aos sábados, domingos e feriados, das 16h às 23 horas.


*ABC Digital*

Nenhum comentário:

Postar um comentário