CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA- INFRAESTRUTURA

domingo, 22 de outubro de 2023

Cachorro invade prova e participa de maratona do Pan ao lado de brasileiro

 

Cachorro surpreende e participa de maratona no Pan ao lado de Brasileiro - (crédito: Foto: Reprodução/Canal Olímpico do Brasil)

Aos 43 minutos da maratona masculina, um cachorro invadiu a prova e começou a correr ao lado do Paulo

Uma cena bastante inusitada ocorreu durante a disputa da maratona dos Jogos Pan-Americanos 2023, neste domingo (22/10). O brasileiro Paulo Paula ganhou uma companhia especial durante o circuito. Aos 43 minutos da maratona masculina, um cachorro invadiu a prova e começou a correr ao lado do brasileiro.

Naquele momento, Paulo estava na oitava colocação; então, ele passou a ser perseguido pelo animal. Para não atrapalhá-lo durante a prova, o brasileiro tentou despistar o cão. O animal também tentou interagir com outros atletas, mas ao perceberem a presença, muitos desviaram dele.

O cão seguiu correndo com os atletas por cerca de um minuto. Depois, pulou para a calçada ao lado do circuito e deixou de acompanhar o pelotão. Paulo Roberto conseguiu ficar em primeiro lugar na classificação até a marca dos 10 km, mas o êxito não durou por muito tempo, pois ele acabou caindo de rendimento na segunda metade da prova. 

Resultados dos brasileiros

Os brasileiros Johnatas de Oliveira e Paulo Paula chegaram perto, mas não conseguiram obter medalhas. A medalha de ouro foi para o peruano Cristhian Pacheco, que venceu em 2h11m14s, e o chileno Hugo Catrileo fez o segundo melhor tempo, com 2h12m07s. O peruano Luis Fernando Ostos completou o pódio com 2h12m34s.

Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário