Foto: reprodução
O aniversariante foi atingido por pelo menos dois tiros na cabeça
Na madrugada de quarta-feira (11/10), dois homens armados entraram numa festa no Condomínio Pinheiro, em Sol Nascente, e atiraram em várias pessoas que estavam se divertindo. Três pessoas ficaram feridas e um jovem chamado João Victor de Paula Santana Santos, que estava celebrando seu 21º aniversário, foi morto. Ele foi atingido por pelo menos dois tiros na cabeça. Apesar de ter sido levado rapidamente para a UPA de Ceilândia, ele infelizmente não sobreviveu.
A irmã de João Victor, de 15 anos, foi atingida por dois tiros na perna e um no braço, e está no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) em estado estável. Foi ela que detalhou o ocorrido para os policiais da 19ª Delegacia de Polícia em Ceilândia.
Outra jovem, também de 21 anos, foi ferida no pé direito, mas está fora de perigo. No entanto, Rodrigo Lucas Rodrigues da Silva, de 22 anos, encontra-se em estado mais grave. Ele foi atingido duas vezes de raspão no peito e uma vez no rosto, e está internado na Ala Vermelha do HRC.
A área da festa foi isolada para investigação e, até o último relato, a Polícia Civil do DF ainda não tinha identificado os atiradores nem o motivo do ataque.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário