CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Suspeitos de matar cobrador no DF são presos

 

Ação da PMDF ocorreu na madrugada desta quarta-feira

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois suspeitos de participação no crime de latrocínio que culminou na morte de um agente de bordo da Viação Pioneira. A ação que levou as prisões ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 4. O fato criminoso ocorreu na última segunda-feira, 2 no Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal.


Com a atuação de agentes do 8º Grupo Tático Operacional (GTOP28) o homem de 20 anos, identificado como autor do disparo que tirou a vida do cobrador foi localizado na casa de sua irmã, no conjunto 12 do Recanto das Emas, após denúncias recebidas de populares. O caso gerou forte repercussão e comoção de profissionais do seguimento e da sociedade em geral.
Reprodução Internet
As investigações apontaram também para a participação de um menor de idade como coautor do crime. Ele foi encontrado e apreendido na região da Cidade Ocidental, cidade localizada no leste do estado de Goiás. Ambos foram encaminhados às autoridades policiais competentes para processamento e seguimento dos trâmites necessários.




Fonte: https://www.dm.com.br/

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário