PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Adolescente ataca escola em MG, mata um aluno esfaqueado e fere outros três

 

Motivação do ataque ainda não foi informada; autor foi preso em flagrante - (crédito: Reprodução)


Autor de ataque tem 14 anos e é ex-aluno da instituição de ensino, que fica em Poços de Caldas. Um menino de 15 anos morreu e outros dois estão em estado grave


Um jovem de 14 anos esfaqueou quatro alunos de uma escola em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (10/10). Ele é ex-aluno da instituição de ensino e não informou o motivo do ataque. As vítimas, que ainda não foram identificadas, têm entre 14 e 15 anos. A mais velha, um menino, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com o tenente-coronel Flávio Santiago, outras duas estão em estado gravissimo, e uma, com quadro de pneumotórax. Elas foram socorridas por equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Santa Casa da cidade.

O autor foi contido por populares e apreendido em flagrante. Informações preliminares dão conta que ele esfaqueou as crianças logo na saída da insituição e foi contido ao tentar entrar no local. As vítimas teriam sido escolhidas de forma aleatória.

Fonte:   https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário