PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

terça-feira, 10 de outubro de 2023

Professor é indiciado por abuso sexual

 

Aproximadamente 18 vítimas já foram identificadas pelas autoridades


Um professor de educação física de 34 anos, foi indiciado por supostamente cometer crimes sexuais contra 18 alunos com idades entre 13 e 19 anos. O homem que também é treinador de vôlei, se chama Pedro Leonardo Castro Pereira Araújo e teria cometido os crimes em Anápolis, cidade localizada a 55km da capital goiana.

Araújo foi indiciado na última quinta-feira, 5, e responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, importunação sexual, submissão da criança ou adolescente a vexame ou constrangimento e homofobia. De acordo com os agentes da Polícia Civil do Estado de Goiás, ele também era investigado pela suposta posse de arquivos pornográficos com adolescentes, porém o indiciamento por este crime não ocorreu, pois, a perícia no celular dele ainda não terminou.


“Ele foi indiciado por estupro contra dois alunos, uma série de importunações sexuais e constrangimentos, além de homofobia contra três” afirmouDelegado Jorge Bezerra

De acordo com o delegado Jorge Bezerra, a prisão temporária de Pedro Leonardo ocorrida no último 15 de setembro, foi convertida em prisão preventiva nesta segunda-feira, 9. A partir de agora ele responderá pelos supostos crimes no cárcere. Bezerra pontua ainda, que o suspeito poderá ter outros indiciamentos somados ao processo assim que a perícia for concluída.


Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário