CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Hildo do Candango lança obra para construção de Unidade Básica de Saúde


Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM 



Na manhã desta quinta-feira (14), O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, acompanhado da primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do Secretário de Saúde Joézer Paiva deu início as obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Barragem II.

Hildo destacou a importância da Unidade de Saúde para os moradores do populoso bairro e adjacências. “Fico feliz por podermos proporcionar à comunidade a oportunidade de melhoria na qualidade de vida com a construção desta UBS. Já estamos providenciando ainda o início do ano a construção da UPA, no setor Mansões Odisséia. Tudo para ofertar a nossa população uma saúde de qualidade”, frisou.

O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita falou dos trabalhos que estão sendo feitos no município. “A prefeitura trabalhou na reorganização e complementação das equipes das Estratégias da Saúde que se encontravam incompletas, reorganizando e equipando as estruturas físicas e mobiliárias, que em sua maioria encontravam-se sem condições de prestar atendimento à população”, disse.

Já a primeira-dama Aleandra de Sousa, falou de satisfação em poder participar de um momento tão importante para a comunidade deste bairro. “O Barragem II faz parte da nossa vida, foi aqui que a nossa vida começou. E o prefeito Hildo não tem medido esforços para oferecer o suporte necessário ao bom desenvolvimento dos programas de Saúde da Família”, enfatizou.

Aleandra citou ainda que a saúde da mulher está sendo bem assistida com ações de Prevenção ao Câncer de Mama, Útero e Colo Uterino, Pré-Natal, Menopausa e muito mais.

Estiveram presentes, vereadores, lideranças comunitárias e a comunidade em geral, que fez questão de agradecer ao prefeito pelas melhorias que tem levado para o setor.

Saiba mais

A unidade terá capacidade para abrigar duas equipes de Saúde da Família. O valor total do investimento foi na ordem de R$ 470 mil, com prazo de entrega previsto para o mês de março do próximo ano.

Ainda este mês, o prefeito Hildo vai lançar as obras de outra Unidade Básica de Saúde, localizada no Setor 06.
 - 




Nenhum comentário:

Postar um comentário