CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 26 de novembro de 2013

CAMPOS E MARINA LANÇAM ‘DIRETRIZES’ DA ALIANÇA PSB-REDE

Postado por  moisés tavares

ELEIÇÕES 2014
CAMPOS E MARINA LANÇAM ‘DIRETRIZES’ DA ALIANÇA PSB-REDE
GOV. DE PERNAMBUCO E EX-MINISTRA LANÇAM NA QUINTA ‘MANUAL’ DA ALIANÇA

Marina silva acerca alianÁa com Eduardo Campos

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a ex-ministra Marina Silva apresentam na quinta-feira, em São Paulo, um documento com as dez diretrizes que irão pautar a discussão do programa de governo da aliança PSB-Rede para 2014. Também será lançada uma plataforma digital para receber colaborações sobre os temas.
“Nosso pessoal desenvolveu uma plataforma que vai permitir que o debate, daqui para frente, possa ter a contribuição de pessoas da sociedade, da academia, do movimento social, que vão poder sugerir, apontar um olhar de cada região do Brasil, de cada ponto, que será importante para a construção do programa de governo do PSB e da Rede”, afirmou Campos nesta segunda-feira, 25, no Recife.
O documento que será apresentado é resultado do primeiro encontro programático realizado pelos dois grupos há cerca de um mês e trará assuntos como a reforma do Estado e o investimento no agronegócio sustentável. Esse último tema foi incluído depois de o setor esboçar desconforto em relação à aliança de Campos e Marina. 
Fonte:Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário