CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PPS lança nome de Eliana Pedrosa para o Buriti

Postado por Moisés Tavares 


Eleições no DF

PPS lança nome de Pedrosa para o Buriti


O PPS aprovou, durante congresso regional da legenda, o lançamento da deputada distrital Eliana Pedrosa como pré-candidata ao Governo do Distrito Federal nas eleições de 2014. A parlamentar também foi eleita presidente regional do partido no encontro.

A deputada já se reuniu com algumas das principais lideranças da oposição ao governo Agnelo para discutir a política local e projetar possíveis cenários para o pleito do próximo ano. A lista inclui os deputados federais Luiz Pitiman (PSDB), Izalci (PSDB) e José Antônio Reguffe (PDT), além do ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM). Segundo a parlamentar, o momento é de buscar apoio para a candidatura própria ao Buriti, mas nenhuma decisão mais sólida sobre possíveis chapas foi tomada. "Ainda é cedo para fechar acordos. Assumi a presidência local do partido há cinco dias e ainda não fiz os contatos necessários para assegurar alguma decisão", justifica a deputada. ...

Quem ainda não se reuniu com Pedrosa foi o senador Rodrigo Rollemberg (PSB), que também é pré-candidato ao GDF. Mas, de acordo com Pedrosa, o encontro não aconteceu apenas por que Rollemberg não a procurou. "Apesar de temos caminhadas políticas diferentes, Rollemberg e eu somos oposição a Agnelo. Acredito que no próximo ano, durante as convenções partidárias, o diálogo entre nós deverá ser colocado em prática", afirma.

A aproximação entre PPS e PSB já é realidade no plano nacional, onde o partido de Pedrosa estuda se apoia a candidatura presidencial de Eduardo Campos (PSB) ou Aécio Neves (PSDB). Por enquanto, a avaliação do PPS é de que uma candidatura de Pedrosa poderia ajudar ambos no DF. "É uma decisão que será tomada pela Executiva Nacional do partido no momento certo", completa a distrital.
Fonte: Jornal Destak - Brasília - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário