CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Prefeito Hildo do Candango acompanha início da pavimentação no Complexo Santa Lúcia



Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM



O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, visitou as obras do Complexo Santa Lúcia e acompanhou para ver de perto a colocação do primeiro metro da melhor pavimentação que o bairro já recebeu desde sua fundação.

Desde o mês de setembro, as máquinas estão na avenida principal do Jardim Águas Lindas II que integra o Complexo Santa Lúcia, onde o prefeito Hildo do Candango prometeu que iria recuperar totalmente as vias. Para isso, retirou o asfalto antigo, que estava cheio de buracos, praticamente intransitável.

A avenida começou a receber o asfalto quente, já que é uma via de grande movimentação, inclusive como corredor de ônibus. Os serviços estão adiantados, tendo já recebido a base e a sub-base, o que proporcionará muito mais durabilidade.

Para Hildo, essa é mais uma conquista para a comunidade. “Nós estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população, e aqui na região, os moradores que sofriam com isso há muito tempo, visto que as pavimentações que já foram colocadas eram de péssima qualidade, após análise da situação da via, que estava intransitável e cheia de buracos, ficou concluído que um recapeamento não resolveria o problema. Por isso, decidimos então fazer tudo do zero, fazendo uma nova base, para receber o asfalto de qualidade que vai durar mais e assim beneficiar à todos”.

O prefeito afirmou que está de olho nas obras que acontecem na cidade, e que vai continuar vistoriando de perto como está o andamento de todas elas. Hildo conversou com moradores e comerciantes da região, que fizeram questão de agradecê-lo pela obra.

Acompanharam o prefeito na visita, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, o secretário de Obras Vicente Manoel e os vereadores Carlinhos do Super Mais e Zezito Moura.

Saiba mais

O complexo denominado Santa Lúcia abrange além do bairro que leva o nome além dos bairros Águas lindas II e Recanto da Barragem. As obras que estavam paradas desde 2012, foram retomadas graças a um esforço conjunto entre os Governos Municipal e Federal, que vai dar continuidade a pavimentação asfáltica, meios-fios, drenagem de águas pluviais, rede de esgoto, além da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).



Nenhum comentário:

Postar um comentário