CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 16 de novembro de 2013

PSL de Águas Lindas sob nova direção

Postado por Moisés Tavares 
Texto e Foto: Alberto Pessoa - jornalista 
Evandro ao lado do presidente estadual do PSL Dário Alves Paiva Neto (c) e de Waltenis Oliveira (d).

Após mais de um ano sem reunir o quadro diretor para debater suas diretrizes, membros da Executiva Municipal do PSL- Partido Social Liberal, promoveram uma reunião no dia 04 de novembro e elegeu a sua nova diretoria. O professor, empresário, ex-candidato a vereador Evandro do Cetep foi eleito presidente do PSL local.
A  1ª vice presidência ficou com o também ex-candidato a vereador Jacó do Esperança, 2ª vice presidência  Marques Paiva, 1º Tesoureiro Adriano do Aço Forte, 2º Tesoureiro Expedito Mesquita, 1ª secretária:  Professora Geralda, 2ª Secretaria Waltenis Oliveira. Secretário da Juventude Mendel Silva. Secretário de Eventos Eustáquio Paulino, Secretário de Mobilização Pedro Paulo (Paulinho). Secretária da Mulher, Raimunda Silva, Secretário de Organização, Marcelo Neto.
O vice presidente estadual do PSL  vereador do município de Cocalzinho, Emerson Aquino Alves (Bola da Meganet) presente no evento disse estar satisfeito com a nova composição do partido em Águas Lindas “tem tudo a ver com os anseios da  comunidade”.
O novo presidente municipal Evandro do Cetep declarou que a agremiação terá uma nova dinâmica de agora em diante “com participação efetiva na vida política e social da cidade. O PSL vai estar onde o povo estiver, onde houver necessidade de nossa presença enquanto aparelho de mudança e cooperação popular”, frisou Evandro do Cetep. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário