sexta-feira, 29 de março de 2024

Suspeito de agredir Motoboy é preso em MT

 

Divulgação: Print vídeo


Após uma discursão de transito Motorista suspeito de agredir um motoboy é preso em MT


Um condutor de um carro foi preso suspeito de espancar um motoboy após uma briga de trânsito envolvendo os dois condutores. tudo aconteceu no Bairro Jardim Botânico, em Sinop , a 480 km de Cuiabá, nessa terça-feira 26.

Um vídeo gravado por pedestres que passavam no lugar e filmaram o momento em que o suspeito espancava o motoboy que estava no chão e sem possibilidade de se defender dos golpes. O suspeito durante a agressão, proferiu contra a vítima diversos xingos e insultos.


Conforme relatado pelo motoboy, o incidente teve início após o motorista do carro cortar a frente dele uma via preferencial. Em resposta, o motociclista fez um gesto com a mão, erguendo o dedo médio, que aparentemente desagradou o agressor, o que desencadeou uma reação violenta por parte do suspeito.

O homem direcionou o seu carro em direção ao motociclista, atropelando e derrubando a vítima, enquanto proferia uma série de insultos e agressões verbais.

Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi até o endereço do suspeito, onde ele foi preso em flagrante, com o homem, os militares encontraram uma arma de fogo.

O agressor confirmou que agrediu o motociclista e disse que estava com a arma para se defender, pois outros motociclistas se preparavam para fazer uma manifestação em frente a sua residência.

Quando o suspeito estava sendo levado para a viatura um grupo de motoqueiros chegaram no local querendo linchar o agressor. Os policiais tentatam dispersar os motociclistas, que não saíram do local. Um homem e uma mulher também foram presos.

A Polícia Civil dará continuidade no caso.

Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário