segunda-feira, 11 de março de 2024

EUDER VIEIRA, um dos profissionais de saúde mais respeitado e com grande histórico de trabalho prestado em Águas Lindas de Goiás

 



A história de *EUDER VIEIRA* em Águas Lindas de Goiás, se assemelha a história da própria cidade, que vem no decorrer destes anos evoluindo a cada dia.

*EUDER VIEIRA* é um profissional de saúde, Enfermeiro, com trabalho reconhecido no Distrito Federal e quando foi convidado para trabalhar no município de Águas Lindas de Goiás, pode mostrar ainda mais as suas habilidades e capacidades.

*SUPERINDENTENDE DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE* pasta que assumiu e vem correspondendo até os dias de hoje e enfrentando desafios como no caso da pandemia do Covid-19, onde foi o responsável pela vacinação, colocando a cidade de Águas Lindas de Goiás como líder na imunização.

*EUDER VIEIRA* é o autor do projeto manejo clínico e autor do projeto SAE/CTA que executados na cidade vem transformando o sistema de saúde municipal e trazendo benefícios a população.

Prefeito *LUCAS ANTONIETTI* e *EUDER VIEIRA* caminham juntos, em sintonia e trabalham na evolução da cidade.

*LUCAS ANTONIETTI* tem em *EUDER VIEIRA* fidelidade e confiança, são qualidades indispensáveis em uma boa gestão.

*EUDER VIEIRA* é um dos nomes do grupo político de *LUCAS ANTONIETTI* cotado para assumir uma das cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores, com grande chance de ser eleito.


Moisés Tavares 

Jornalista-DRT-0001428/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário