CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 31 de março de 2024

Homem é ferido com facão após discussão por dinheiro

 


A vítima alegou que havia deixado sua carteira em seu quarto e, ao retornar de um supermercado, notou a ausência de R$ 100.



Na tarde da última sexta-feira, 30, um homem foi ferido no rosto com golpes de facão em Pires do Rio, região sudeste de Goiás, durante uma discussão por dinheiro. Segundo informações preliminares, o incidente ocorreu após uma desavença entre dois moradores.

A vítima, que relatou ter sido agredida por outro residente da área, explicou que havia deixado sua carteira em seu quarto e, ao retornar de um supermercado, notou a ausência de R$ 100. Ao questionar o suspeito sobre o ocorrido, iniciou-se uma discussão que terminou em agressão.

A vítima disse que tentou evitar o conflito, saindo para a rua, mas o agressor o seguiu, portando um facão. Mesmo com a intervenção de uma terceira pessoa, o homem foi atingido no rosto.

Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e realizar o relatório médico necessário. Posteriormente, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Pires do Rio para as devidas providências legais. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades.


Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário