quinta-feira, 7 de março de 2024

Conquista Profissional no Mês da Mulher




Nascida na cidade de Combinado, no estado do Tocantins, a jovem Patrícia Alves Teixeira tem uma história de lutas e conquistas.


Chegada em Águas Lindas de Goiás-GO em 10 de Maio de 2011,  morou no Setor Mansões Olinda por 3 anos e a 10 anos mora no Setor Pinheiro 1, onde conseguiu sua casa própria. 


Casada a 13 anos com José Maria Carneiro Viana, é mãe da pequena Myllena Teixeira Viana, Patrícia sempre foi uma mulher guerreira e batalhadora.



Em 2011 começou a trabalhar na extinta Empresa  SANTO ANTÔNIO como Cobradora de Ônibus, onde ficou por 3 anos e 2 meses ( Só saiu com a Extinção e Falência da Empresa  )


Com a Extinção e Falência da Empresa SANTO ANTÔNIO , Patrícia e muitos outros colegas de trabalho ficaram desempregados.


Como uma guerreira e batalhadora Patrícia corre atrás e consegue entrar na Empresa TAGUATUR em 13 de Setembro de 2014 , como Cobradora de Ônibus.


Visando seu crescimento profissional na Empresa TAGUATUR, e já habitada com CNH na categoria D ( Onde fez a troca da CNH,  pela parceria SEST / SENAT e a Empresa TAGUATUR ) Patrícia começa a participar do PAC Programa de Aperfeiçoamento de Condutores ( Programa interno da Empresa TAGUATUR, para o aproveitamento e crescimento profissional de seus Colaboradores ).


Em 1° de Novembro de 2022, Patrícia tem sua primeira acessão profissional na Empresa TAGUATUR e passa   exercer o cargo de Manobrista ( Fazendo trabalhos internos de manobras no interior da garagem ).



No Mês da Mulher, Conquista e Crescimento Profissional.


Tendo passado por todas as etapas do PAC Programa de Aperfeiçoamento de Condutores, a jovem Tocantinense conquistou o tão sonhado crescimento profissional e a Empresa TAGUATUR de Águas Lindas de Goiás-GO, passa a ter no seu quadro de Colaboradores, a Motorista Patrícia.



Parabéns Patrícia! A você e a todas as Gurrreiras e Batalhadoras neste 8 de Março Dia Internacional da Mulher. 


Que Deus Possa Te Abençoar no seu Crescimento Profissional e Famíliar. 


Fotos: Patrícia Alves.


Por: Samuel Bezerra Rodoviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário