quinta-feira, 7 de março de 2024

Vídeo: família morre após ter carro arrastado por rompimento de barragem

 

— Foto Divulgação : CBMGO

O carro um VW Gol de cor preta com quatro pessoas da mesma família acabou sendo surpreendido e arrastado junto com a enxurrada e com a lama


Um veículo com quatro pessoas foi arrastado pelo rompimento de uma barragem com deslizamento de terra, na manhã desta quinta-feira, 7, na GO-110 no Município de Iaciara, Goiás. Os corpos das vítimas estavam submersos.

Segundo informações de testemunhas, a galeria de escoamento da água não resistiu ao grande volume de lama, terra e água que desceu após o rompimento de uma barragem, devido a quantidade de chuvas da região. A pista foi partida ao meio e um carro um VW Gol de cor preta, com quatro pessoas da mesma família acabou sendo surpreendido e arrastado junto com a enxurrada.

— Foto: Divulgação/Bombeiros. — Foto: Divulgação/Bombeiros

O local do incidente fica na estrada vicinal que leva Iaciara para o Povoado de Água Quente, Os corpos dos quatro ocupantes do veículo, uma senhora e três homens foram retirados do carro, eles estavam submersos.

Em nota a Secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) afirmou que foi informada sobre o ocorrido em Iaciara, e salientou que irá enviar fiscais aos locais na data de hoje, 7, para investigar o que de fato ocorreu no local.

Confira a nota:

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) foi notificada a respeito de um incidente que ocorreu no município de Iaciara, com vítimas fatais, e enviará fiscais ao local ainda hoje (07/03). Não há informações seguras a respeito da causa do episódio.

Fonte:  https://www.dm.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário