CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 27 de março de 2024

PASTOR VALDIVINO DE OLIVEIRA UM HOMEM DE DEUS A SERVIÇO DO POVO, vai se filiar ao PL a pedido do Prefeito LUCAS ANTONIETTI e por indicação da Senadora DAMARES ALVES.




Após conversar com seu líder político que é o prefeito *LUCAS ANTONIETTI* que o pediu para filiar no *PL*  *O PASTOR VALDIVINO DE OLIVEIRA UM HOMEM DE DEUS A SERVIÇO DO POVO* Pré Candidato a vereador que também teve a indicação da *SENADORA DAMARES ALVES* para que o mesmo fosse para o *PL* onde terá o apoio incondicional na disputa eleitoral deste ano.

*PASTOR VALDIVINO DE OLIVEIRA UM HOMEM DE DEUS A SERVIÇO DO POVO*, se diz preparado para representar o povo, se capacitou ainda mais no decorrer destes anos e vem tendo a adesão de inúmeras autoridades e também da população ao seu projeto político.

Bem recebido pelo presidente do *PL* municipal *GIOVANNI MACHADO* que reconhece o trabalho do *PASTOR VALDIVINO DE OLIVEIRA UM HOMEM DE DEUS A SERVIÇO DO POVO* 

*GIOVANNI MACHADO* está trabalhando uma nominata forte para eleger o maior número de vereadores *PASTOR VALDIVINO DE OLIVEIRA UM HOMEM DE DEUS A SERVIÇO DO POVO* já está se sentindo em casa e a vontade para trabalhar sua pré candidatura e depois sua candidatura a vereador.

Com histórico em Águas Lindas de Goiás na luta em defesa dos direitos dos mais necessitados e o respeito da comunidade, *PASTOR VALDIVINO DE OLIVEIRA UM HOMEM DE DEUS A SERVIÇO DO POVO* Segue firme e confiante de que dias melhores virão.


*Moisés Tavares* 

Jornalista-DRT-0001428GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário