terça-feira, 5 de março de 2024

Criança tem perna decepada em grave acidente

 

Reprodução


As vítimas graves eram ocupantes da moto, sendo que o piloto morreu, o motorista do veículo também precisou se r hospitalizado


Um acidente grave que ocorreu na manhã desta terça-feira, 5, entre uma caminhonete e uma moto, deixou o motociclista morto, além de uma mulher de 30 anos e uma criança, de 11, feridas. A criança teve a perna decepada. O caso ocorreu na GO-156, em Itapuranga.

De acordo com testemunhas, a caminhonete invadiu a pista contrária, o que causou a colisão entre os dois veículos. O impacto fez com que a mulher fosse arremessada para a lateral da pista, e um capacete foi jogado a 10 metros do local, além de materiais escolares da criança que ficaram jogados na via.

O Corpo de Bombeiros resgatou primeiro a mulher via helicóptero, ela estava com uma fratura exposta no fêmur e teve uma parada cardiorrespiratória durante o primeiro atendimento, ainda na rodovia. A criança foi levada de helicóptero logo em seguida.

As duas vítimas foram levadas para o Hugol, em Goiânia. De acordo com informações preliminares, o motorista da caminhonete também precisou ser atendido e hospitalizado.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário