CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 24 de março de 2024

Homem é indiciado por estupro e cárcere privado de vizinha

 

Foto: Divulgação/PCGO

A vítima conseguiu pedir socorro à sua tia com quem residia no mesmo prédio que o agressor.


Um homem de 45 anos foi preso por estuprar e manter em cárcere privado sua vizinha de 21 anos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O incidente ocorreu durante a madrugada, por volta das 4h dentro de um condomínio residencial.

Segundo relatos da vítima, o homem a puxou pelo braço e a forçou a entrar em seu apartamento, situado no primeiro andar do prédio. Ela denunciou ter sido abusada sexualmente e ameaçada de morte pelo agressor, que oferecia dinheiro e drogas em troca de silêncio.

Após cerca de quatro horas de cárcere, a jovem conseguiu escapar e buscar ajuda, pedindo socorro à sua tia, com quem mora no quarto andar do mesmo edifício, por volta das 8h da manhã. A polícia foi acionada e todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro, e o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso para prosseguimento das investigações.

Na sexta-feira, 22, o inquérito foi concluído e o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro, com sua prisão alterada para preventiva após cumprimento de ordem judicial. O nome do investigado não foi divulgado pelas autoridades para proteger a identidade da vítima. Até o fechamento desta reportagem, a defesa do acusado não havia sido localizada para comentar sobre o caso.

Fonte:   https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário