CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 24 de março de 2024

NEI DA IMOBILIÁRIA é um dos nomes cotados para assumir uma das vagas de vereador em Águas Lindas de Goiás na eleição deste ano.

 


*NEI DA IMOBILIÁRIA* está na cidade desde 1994, participou da emancipação da Águas Lindas de Goiás , de família humilde, trabalhou de engraxate de sapato, vendedor de picolé e a cidade deu oportunidade para ser *corretor de imóveis e empresário*, acreditou no crescimento e se instabilizou na cidade como *empresário* e gerando muitos empregos e realizando o sonho da moradia própria através do loteamento.


Com uma base política forte, grupo de apoio crescente, *partido PRD* se estruturando mais a cada dia e se preparando para o pleito de outubro, *NEI DA IMOBILIÁRIA* é um dos nomes mais cotados para assumir uma das vagas de vereador em Águas Lindas de Goiás.

*NEI DA IMOBILIÁRIA* tem história na cidade, empreendedor de sucesso, onde tem ajudado na geração de empregos, também é corretor, administrador imobiliário e participou do projeto de regularização fundiária, que garante a escritura definitiva aos moradores dos bairros da cidade de Águas Lindas de Goiás, principalmente do bairro Jardim Brasília 2 ( antigo bairro Cidade do Entorno)





Moisés Tavares 

Jornalista-DRT-0001428/GO


Nenhum comentário:

Postar um comentário