CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 10 de março de 2024

Homem é preso por praticar maus-tratos contra cachorro


 Foto: Divulgação/Polícia Penal de Goiás


O cachorro apresentava vários hematomas pelo corpo.



Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado, 9, sob suspeita de praticar maus-tratos contra um cachorro em Goiânia. A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Penal de Goiás, após receberem uma denúncia através do aplicativo de mensagens disponibilizado pela Diretoria-Geral de Polícia Penal.

A denúncia relatava que o homem, que usava tornozeleira eletrônica, estava cometendo maus-tratos em animais em uma via pública do Residencial Goyás Park. O suspeito foi identificado pela equipe da Seção Integrada de Monitoração Eletrônica (Sime).

Rodrigo Rodrigues, coordenador do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope), afirmou: 'Deslocamos os policiais rapidamente ao local e fizemos a prisão em flagrante. Também encontramos o animal em situação precária'. Segundo Rodrigo, o cachorro apresentava vários hematomas pelo corpo.

O animal foi entregue a um tutor provisório. O homem, que já possui passagem por roubo, irá responder por maus-tratos.

Denúncias anônimas podem ser realizadas através do contato (62) 998360725, ou pelo site da Polícia Penal, garantindo-se o sigilo e a proteção dos dados do denunciante."

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário