PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos

 

– Foto: Divulgação: PMGO

A menina contou à direção do colégio em que estuda, o que teria acontecido. A instituição de ensino acionou a polícia e fez a denúncia


Um homem de 58 anos foi preso em flagrante na terça-feira, 26, suspeito de estuprar uma adolescente de 12, após oferecer carona quando ela voltava da escola, em Caldas Novas. De acordo com a Polícia Militar (PCGO), a menina contou à direção do colégio em que estuda, o que teria acontecido. A instituição de ensino acionou a polícia e fez a denúncia.

O comerciante ao ser preso, disse aos policiais que não abusou da vítima, apenas levou a menina para casa, e que ao se despedir abraçou e beijou seu rosto, como se ela fosse sua filha.

A estudante disse para direção do colégio que aceitou a carona por conhecer o agressor, e que dia anterior a teria a levado para sua casa que fica na parte superior da loja do homem, onde ele cometeu o assédio.

O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso e prestar atendimento a vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PCGO).

Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário