CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 28 de março de 2024

Vila Nova decide Goianão com o Atlético Goianiense

 

Reprodução

O colorado goiano precisou de 45 minutos para reverter a vantagem construída pela equipe adversária e conquistar a vaga


Vila Nova e Atlético Goianiense vão decidir o Goianão 2024. A classificação do time colorado veio após os comandados de Márcio Fernandes vencer pelo placar de 3 x 0 e reverter a vantagem da Aparecidense que venceu o primeiro duelo pelo placar de 2 a 0 e poderia perder até por um gol de diferença para conquistar a classificação.

O time colorado começou a partida em busca de fazer o primeiro gol nos primeiros minutos, e aos 13' após cobrança de escanteio, Henrique Almeida desviou na primeira trave e Alesson apareceu sozinho para empurrar para o fundo da rede e marcar o primeiro e diminuir a vantagem do Camelão. O segundo gol do Vila não demorou a sair, três minutos depois de abrir o placar, Estevão recebeu a bola e ganhou na velocidade, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Pedro Henrique para fazer 2 a 0 e empatar a decisão no agregado.

Após ver o Tigre reverter a vantagem construída no jogo de ida, a Aparecidense tentou entrar no jogo. Primeiro com o capitão Robert que arriscou de fora da área, mas sem perigo. Em seguida o Camelão, após cobrança de escanteio Ezequiel apareceu para cabecear, mas a defesa afastou o perigo. O time de Aparecida de Goiânia voltou a aparecer com perigo aos 30' do primeiro tempo, Igor Torres arriscou a bola desviou na zaga e o goleiro Denis Junior colocou para escanteio. A Aparecidense tentou pressionar nesses minutos, mas sem sucesso.

O colorado por sua vez aproveitou os momentos finais do primeiro tempo para ampliar, após bela jogada Alesson lançou Henrique Almeida que não deu chances para o goleiro Pedro Henrique e marcou o terceiro do Vila no duelo e colocou assim um pé na final contra o Atlético Goianiense.

Aparecidense tentou mas pouco criou

A Aparecidense que precisava de apenas um gol para garantir a classificação para a final, começou a segunda etapa tentando pressionar o adversário e oas cinco minutos da etapa complementar Dudu chegou, tirou o zagueiro colorado e bateu, mas o zagueiro Quinteiro apareceu para cortar para escanteio.

O Camelão chegou a diminuir a vantagem do Vila Nova. Ezequiel recebeu dentro da área e tirou o zagueiro colorado, o atacante da Aparecidense bateu na saída do goleiro Denis Junior para fazer o primeiro do time de Aparecida, mas o assistente Fabrício Vilarinho fez conforme o figurino e marcou impedimento, que foi confirmado pelo árbitro de vídeo e o gol anulado.

Precisando de apenas um gol o time comando por Lúcio Flávio viu a situação ficar ainda mais complicada. Guilherme Nunes foi para a disputa de bola e acertou uma joelhada no atacante Henrique Almeida, o árbitro da partida Wilton Pereira Sampaio foi chamado para revisar o lance e expulsou o jogador do Camelão.

O time de Aparecida de Goiânia por pouco não conseguiu diminuir o placar aos 39', Igor Torres recebeu abriu o espaço e bateu no cantinho, o goleiro Denis Junior se esticou todo para defender e evitar o gol do Camelão que levaria a partida para as penalidades.

Com um a mais desde a metade do segundo tempo, o Vila Nova pouco criou e sequer aproveitou os contra-ataques para fazer o quarto gol e assim matar o confronto. Com a vitória pelo placar de 3 a 0 o Vila Nova conquista a classificação para enfrentar o Atlético Goianiense na decisão do estadual desta temporada. Está é a primeira vez que as duas equipes vão se enfrentar em uma decisão de estadual.

A final do Goianão 2024 será transmitida AO VIVO para todo o Brasil em uma parceria com a TV Brasil Central, o anúncio foi feito durante a transmissão da partida de volta da semifinal entre Vila Nova e Aparecidense.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário