CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 28 de março de 2024

PARTIDO DOS TRABALHADORES se fortalece em Padre Bernardo de Goiás com a ALIANÇA de CARLOS MARANHÃO ex- Candidato a Deputado Federal que se filia ao partido e é o PRÉ CANDIDATO A PREFEITO da sigla.



O PT- Partido dos Trabalhadores em Padre Bernardo de Goiás deu uma guinada ao filiar o ex candidato a deputado federal *CARLOS MARANHÃO* e se fortalece ainda mais para a disputa na eleição deste ano.

*CARLOS MARANHÃO* é forte liderança política na cidade e já tem uma bagagem de conhecimento e participação em campanhas e eleições anteriores e também tem um grande conhecimento na cidade.

O PT o recebeu de braços abertos e já começa a movimentação popular na divulgação da pré candidatura e pré campanha para a eleição deste ano.

O PT quer além de eleger o prefeito e o vice, também quer eleger o maior número de vereadores na cidade.

*Na foto o ex candidato a deputado federal e pré Candidato a Prefeito CARLOS MARANHÃO, o pastor  e professor Clesio Campos ex candidato a prefeito de Padre Bernardo, o pré candidato a vereador Sebastião  Fernandes e sua esposa a professora Joana, grande representante no município e em Brasília.*



*Moisés Tavares* 

Jornalista-DRT-0001428/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário