CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 13 de março de 2024

PM de folga mata entregador após confusão por causa de moto

 

Em nota, a PM diz que o disparo foi acidental


Um homem foi morto após discutir com um policial militar por causa de uma moto. O caso aconteceu na noite de terça-feira, 12, em um bar no Setor Vila Vitória, em Itumbiara. Em nota, a PM diz que a confusão teve início após um motociclista fazer manobras perigosas no local e afirma que o disparo foi acidental.


A briga teria ocorrido após uma confusão envolvendo a moto do entregador. O policial não queria deixar o rapaz tirar a moto que estava estacionada no local.

Um vídeo mostra quando o PM, que é subtenente da corporação, e o entregador trocam empurrões. Em seguida, o militar, que está armado, atinge o rapaz. O jovem cai no chão.

Após o crime, o policial, que estava de folga, guarda a arma na cintura.

A Polícia Civil investiga o caso.

Nota completa da PM:

"A propósito da solicitação de nota sobre uma ocorrência registrada ontem (12) na cidade de Itumbiara – GO, a Polícia Militar de Goiás informa: Policias militares se deslocaram para o local do incidente onde encontraram um policial militar em seu horário de folga. Este informou que ao notar um motociclista realizando manobras perigosas, se envolveu em vias de fato com o condutor, resultando em um disparo acidental de arma de fogo efetuado pelo PM

Diante dos fatos, o militar foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, à Corregedoria da Polícia Militar em Goiânia. A Corporação instaurou Procedimento Administrativo Disciplinar e determinou o afastamento do policial de suas funções. A Polícia Militar de Goiás reafirma o compromisso com o cumprimento da lei e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros."

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário