CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 9 de março de 2024

Colisão entre carro e camionete deixa três mortos

 

Divulgação/CBMGO


Veículos bateram de frente no KM 105 da GO 139 na zona rural de Morrinhos



Uma colisão entre um carro e uma caminhonete, na tarde da ùltima sexta-feira, 8, terminou com ao menos três pessoas mortas e outras quatro feridas, no KM 105, da GO-139, na zona rural de Morrinhos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência, e ao chegar no local, encontraram o acidente, uma colisão frontal entre os veículos e sete vítimas.
Segundo as informações divulgadas, duas vítimas estavam na caminhonete S10 e seguia no sentido Caldas Novas/Pirancajuba, as outras cinco vítimas estavam no VW GOL, o qual seguia no sentido contrário ao da caminhonete. Conforme as equipes de resgate que estiveram no local, os ocupantes da caminhoente estavam de fora do veículo e apresentavam ferimentos leves.

O outro carro tinha cinco pessoas no momento do acidente, um casal, duas mulheres e uma criança. Com o impacto da batida, o casal que estava na frente do veículo e a criança não resistiram e morreram no local. Os feridos foram socorridos pelos Bombeiros e levados para o Pronto Socorro de Caldas Novas.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário