Momentos antes da agressão, o homem teria ameaçado os advogados por terem entrado com um processo de cobrança de pensão alimentícia atrasada de sua filha
Um casal de advogados foi ameaçado de morte em Goiânia, nesta segunda-feira, 25. Fernando Félix Braz da Silva e Karla Lorena Almeida Freitas Felix estavam no hall do prédio onde trabalham, quando um homem identificado como ex-marido de uma cliente abordou o casal. Câmeras de seguranças registração a ação.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava em posse de uma arma de fogo, ameaçou disparar, mas foi contido pelo casal com ajuda de um vigilante do prédio. Desarmado, desferiu socos contra o casal e conseguiu fugir do prédio.
Momentos antes, o homem havia enviado mensagens ameaçando os advogados por terem entrado com um processo de cobrança de pensão alimentícia atrasada de sua filha.
O casal registrou Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes de Goiânia. A equipe técnica da polícia constatou, posteriormente, que a arma de fogo se tratava de um simulacro a gás com esferas de metal, mas que poderia causar danos graves.
O caso será investigado e pode resultar em pedido de prisão do agressor.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário