Foto: Divulgação/PCGO
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi morto após ser apontado pelos traficantes como o executor de Jânio Henrique Pereira dos Santos, em 2021
Três suspeitos de participarem da morte de Gabriel Santana Magalhães Barreto, de 30 anos, no início do ano na Vila Redenção, foram presos nesta terça-feira, 26, em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.
Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), todos os envolvidos no caso, incluindo Gabriel, traficavam entorpecentes em uma região da capital.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi morto após ser apontado pelos traficantes como o executor de Jânio Henrique Pereira dos Santos, em 2021.
Na noite de 4 de janeiro, Gabriel da Silva Lima, 23 anos, armado, e Luiz Felipe Figueiredo Araújo, 22, foram ao bar onde estava Gabriel Barreto. Gabriel Lima atirou, enquanto Luiz Felipe dirigia. Os dois fugiram em um VW UP.
Menos de três horas após o crime, os dois foram presos pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) e autuados em flagrante na DIH. Eles estão detidos e aguardam julgamento, com prisões preventivas decretadas.
O delegado Vinícius Teles informou que Pedro Henrique Alves Martins, de 21 anos, foi preso preventivamente por monitorar e repassar informações sobre a vítima aos cúmplices. Dois outros suspeitos também foram detidos temporariamente. Um deles foi autuado em flagrante por posse de drogas e itens relacionados ao tráfico.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário