CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 22 de março de 2024

Líder do governo EVANDRO DO RAINHA DA PAZ, juntamente com os vereadores da Câmara Municipal conseguem a suspensão da cobrança da taxa de iluminação pública dos lotes não edificados.

 


Após articulação do líder do  governo vereador EVANDRO DO RAINHA DA PAZ e vereadores junto ao prefeito LUCAS ANTONIETTI e ao Secretário de Economia ALAIR GORDO, conseguiram um grande feito que foi a suspensão da cobrança da taxa de iluminação pública de anos anteriores dos lotes não edificados que estavam calculados no atual carne do IPTU.

Segundo informações do líder do governo EVANDRO DO RAINHA DA PAZ um estudo será feito para que a cobrança seja feita por parcelamento a partir do ano que vem, pois nas cobranças atuais elevaram e muito o valor do IPTU, porém com a suspensão da cobrança da taxa os valores voltam ao normal.

EVANDRO DO RAINHA DA PAZ agradece ao prefeito LUCAS ANTONIETTI e ao Secretário Municipal de Economia ALAIR GORDO pela compreensão neste momento.

A união dos vereadores foi fundamental para esse grande feito que beneficia os contribuintes da cidade de Águas Lindas de Goiás, diz o líder do governo EVANDRO DO RAINHA DA PAZ.




Moisés Tavares 

Jornalista-DRT-0001428/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário