CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 1 de março de 2024

Homem é preso suspeito de manter esposa em cárcere por nove meses

 


Vítima disse à Polícia Militar que suspeito controlava redes sociais, contabancária e contato com parentes


Um homem foi preso na quinta-feira, 29, suspeito de manter a esposa, de 20 anos, durante nove meses em cárcere privado. A vítima passou parte da gestação presa em casa e sem poder falar com parentes. O caso ocorreu em Goiânia.

Uma denúncia feita ao Núcleo Especializado de Defesa da Mulher (NuDem) da Defensoria Pública levou a Polícia Militar até o local. Eles precisaram pular o muro para socorrer a vítima, que, ao ser socorrida, chorava muito. Ela estava com o filho de dois meses, o suspeito também estava no local.

A vítima disse à PM que, durante os noves meses, era agredida e ameaçada. Além disso, disse que o suspeito controlava suas redes sociais, saídas, conta bancária e contato com parentes. A mãe da vítima também era ameaçada.

De acordo com a PM, a vítima informou ainda que, após as agressões, o suspeito apagava as provas quando ela tentava fotografar os machucados. No dia do resgate, ela havia sido agredida com chutes e bateu a cabeça na parede.

Ela só conseguiu pedir socorro ao NuDem após o homem dormir. Após a chegada da PM, a vítima e o suspeito foram conduzidos à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário