CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 10 de dezembro de 2023

Mulher incendeia casa do ex-companheiro após término do relacionamento

 

Foto: Reprodução

Testemunhas relataram aos bombeiros que a mulher ficou revoltada com o término do relacionamento e incendiou a residência do ex-companheiro

Uma mulher é suspeita de ter incendiado a casa do ex-marido no bairro Jaracati, em São Luís, no Maranhão, na tarde deste sábado (9). O fogo destruiu completamente a residência e causou prejuízos aos vizinhos. Ninguém ficou ferido.

Confira:


Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher teria agido por vingança após o término do relacionamento. Ela teria jogado gasolina na casa e ateado fogo, em seguida, fugiu do local.

O major Pablo Machado, do Corpo de Bombeiros, disse que a equipe foi acionada para combater as chamas e evitar que elas se alastrassem. “Foi feito o isolamento da área e foi dado as orientações pertinentes para o proprietário do local”, afirmou.

O dono da casa, que não teve a identidade revelada, disse que estava trabalhando quando soube do incêndio. Ele afirmou que não tinha mais contato com a ex-mulher e que desconhecia o motivo da sua atitude.

A polícia foi acionada e está à procura da suspeita. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte:  https://www.dm.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário