PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Desarticulado tribunal do crime em Itumbiara

 

Divulgação: PC-GO

Cinco pessoas foram presas por suspeita de sequestro e morte de dois jovens em Itumbiara

Cinco  suspeitos de realizarem um suposto 'tribunal do crime' em Itumbiara foram presos na manhã de hoje, 12, pela Policia Civil de Goiás (PC-GO). De acordo com as apurações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), dois jovens entre 18 e 20 anos foram sequestrados, mantidos em cárcere privado e mortos após um 'julgamento' articulado pelo grupo.

Os dois jovens desapareceram em julho deste ano, segundo os familiares que procuraram a PC para registrarem o boletim de ocorrência, informando que eles teriam sido sequestrados por uma organização criminosa e levados a um local desconhecido.

Dias depois, os corpos dos dois foram encontrados por um morador local que pastoreava o gado na região. Eles foram enterrados na zona rural, próximo ao bairro Ladário Cardoso de Paula, no município.

De acordo com as investigações os jovens estariam envolvidos em um homicídio um mês antes de serem condenados pelo 'tribunal do crime'. Eles teriam sido mortos em retaliação. Após intenso trabalho investigativo e diversas trocas de informações com as áreas de inteligência das delegacias, os cinco integrantes suspeitos desta organização criminosa foram presos.



Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário