CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 23 de dezembro de 2023

Mulher arranca pênis do marido após descobrir traição

 

Reprodução/Google Maps

No boletim de ocorrência, consta que a suspeita contou que no dia de seu aniversário, seu marido a traiu com uma jovem de 15 anos

Uma muher, de 34 anos, foi presa na sexta-feira, 22, suspeita de cortar o pênis do marido e jogá-lo em uma privada após descobrir uma traição. O caso ocorreu em Atibaia (SP).

No boletim de ocorrência, consta que a suspeita contou que no dia de seu aniversário, seu marido a traiu com uma jovem de 15 anos, sobrinha dele.

Como ato de vingança, esperou o homem chegar em casa parar ter uma relação sexual com ele. Durante o ato, ela o amarrou e cortou o pênis dele. Após isso, ela tirou uma foto do membro e jogou na privada, dando descarga em seguida.

O homem foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo trasferido mais tarde para o Hospital Universitário São Francisco (Husf). Lá, ele precisou ser submetido a uma cirurgia de fechamento do local com lesão. Ele foi submetido a um processo para a instalação de uma sonda.

Justiça determinou prisão da mulher

A própria suspeita se apresentou à Polícia Civil na madrugada de sexta. “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse ela aos policiais.

Inicialmente, a polícia considerou que, pelo fato de ela ter se aperesentado espontaneamente, decidiu não mantê-la presa por "ausência de estado flagrancial".

A Polícia Civil instaurou um inquérito e solicitou a prisão temporária da mulher, enquanto o caso era investigado.

A Justiça, então, atendeu ao pedido e os policiais foram até a casa dela, mas ela não estava no local. Ela logo disse, por telefone, que se apresentaria novamente e assim o fez.

Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário