Reprodução/Google Maps
No boletim de ocorrência, consta que a suspeita contou que no dia de seu aniversário, seu marido a traiu com uma jovem de 15 anos
Uma muher, de 34 anos, foi presa na sexta-feira, 22, suspeita de cortar o pênis do marido e jogá-lo em uma privada após descobrir uma traição. O caso ocorreu em Atibaia (SP).
No boletim de ocorrência, consta que a suspeita contou que no dia de seu aniversário, seu marido a traiu com uma jovem de 15 anos, sobrinha dele.
Como ato de vingança, esperou o homem chegar em casa parar ter uma relação sexual com ele. Durante o ato, ela o amarrou e cortou o pênis dele. Após isso, ela tirou uma foto do membro e jogou na privada, dando descarga em seguida.
O homem foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo trasferido mais tarde para o Hospital Universitário São Francisco (Husf). Lá, ele precisou ser submetido a uma cirurgia de fechamento do local com lesão. Ele foi submetido a um processo para a instalação de uma sonda.
Justiça determinou prisão da mulher
A própria suspeita se apresentou à Polícia Civil na madrugada de sexta. “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse ela aos policiais.
Inicialmente, a polícia considerou que, pelo fato de ela ter se aperesentado espontaneamente, decidiu não mantê-la presa por "ausência de estado flagrancial".
A Polícia Civil instaurou um inquérito e solicitou a prisão temporária da mulher, enquanto o caso era investigado.
A Justiça, então, atendeu ao pedido e os policiais foram até a casa dela, mas ela não estava no local. Ela logo disse, por telefone, que se apresentaria novamente e assim o fez.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário