PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Policial é preso após agredir mulher e atirar contra delegada

 

Reprodução

Segundo a Polícia Militar, o agente estava com uma pistola Glock 9 mm, oito munições e um carregador

Um agente da Polícia Civil, identificado como Rodrigo Rodrigues Dias, foi preso nesta quarta-feira, 27, após ter agredido uma mulher e atirado contra a delegada Karen Langkammer, que foi atingida no pé. O caso ocorreu em um bar de Vicente Pires, no Distrito Federal.

Imagens de câmeras de segurança mostram Rodrigo ao lado de uma mulher e um colega. Logo ele passa a puxar o cabelo dela e, em seguida, ela muda de lugar.

A delegada, então, aparece e repreende o agente, que se levanta e e vai para cima dela. Começa, então, uma briga na qual entra uma terceira pessoa para separá-los. O homem, então, saca a arma e todos se afastam, mas a delegada tenta dialogar com ele, e é neste momento, segundo ela, que ele atira.


A Polícia Militar foi acionada e encontrou Rodrigo próximo ao bar. Ele estava com uma pistola Glock 9 mm, oito munições e um carregador.

O agente foi preso em flagrante por disparo em via pública, lesão corporal e vias de fato. A Corregedoria da Polícia Civil do Distrito Federal informou que iniciou um procedimento disciplinar para averiguar o caso.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário