PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Antes de morrer envenenado, ex-sogro enviou mensagem para a assassina

 

Antes de morrer envenenado, ex-sogro enviou mensagem para a assassina pois acreditava que ela estaria grávida


ex-sogro tentou alertar a própria algoz após passar mal pois acreditava que ela estava grávida

O policial Leonardo Alves Ferreira enviou mensagem via whatsApp para a ex-nora alertando que que estava passando muito mal, assim como a mãe dele. As investigações apontaram que a vítima queria alertar a ex-nora sobre os sintomas que ele e a mãe sentiam após o café da manhã, uma vez que ele acreditava que a investigada estaria grávida, versão que ela sustentava entre a família do ex-namorado. Exames, no entanto, já descartaram a gravidez da principal suspeita.

A investigação apontou que a advogada Amanda Partata Mortoza, passou no mercado, comprou o lanche para a família, retornou ao hotel onde estava hospedada e depois seguiu para o endereço onde o ex-sogro morava com os pais. Ela permaneceu na casa da família por cerca de três horas e, depois, seguiu para a cidade onde mora, Itumbiara.

A advogada já foi investigada por supostamente se valendo de sua função de psicóloga estagiaria em uma escola, ter induzido crianças e adolescentes entre 10 a 16 anos, a fazer uso de bebidas alcoólicas e a pratica sexual, por meio de grupos na plataforma Whatsapp.

Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário