CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA- INFRAESTRUTURA

sábado, 16 de dezembro de 2023

Casal é condenado a mais de 100 anos de prisão por torturar bebê e criança

 

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Mãe e padrasto agrediam as vítimas com chineladas e privaram as crianças de alimentos e cuidados; bebê chegou a convulsionar

Um casal foi condenado a mais de 100 anos de prisão pela Justiça de Goiás por torturar e agredir fisicamente um bebê de apenas 1 ano e uma criança de 3 anos em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo a denúncia do Ministério Público, a mãe e o padrasto agrediam as vítimas com chineladas pelo corpo, incluindo nas partes genitais. O bebê chegou a convulsionar devido à gravidade das lesões e precisou ser levado a um hospital.

Na ocasião, a mãe tentou justificar as agressões dizendo que as crianças haviam se machucado ao caírem da cama, mas a equipe médica desconfiou e acionou a polícia diante dos hematomas.

Após investigação, a polícia encontrou um chinelo na casa do casal com marcas semelhantes aos ferimentos das vítimas, o que ajudou a comprovar as agressões. Os meninos foram internados em estado grave no Distrito Federal.

O casal foi condenado pelos crimes de tortura, lesão grave e maus-tratos. Além da pena, a mãe perdeu a guarda dos filhos e terá de indenizar cada vítima em R$ 25 mil por danos morais. Eles não poderão recorrer em liberdade.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário