CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA- INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Mulher que envenenou, esfaqueou e afogou as filhas é encontrada morta

 

Foto: Reprodução

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição

O corpo de Izadora Alves de Faria, de 32 anos, foi encontrado em um lago, na cidade de Goiânia. A mulher havia sido indiciada por duplo homicídio qualificado, pelo assassinato das duas filhas.

Izadora foi encontrada no dia 7 de novembro, mas a identidade só foi confirmada por meio de perícia, pois o corpo estava em estado avançado de decomposição.

As meninas Maria Alice Alves de Souza de Barbosa, de 6 anos, e Lavínia Souza Barbosa, de 10 anos, foram encontradas mortas no dia 27 de setembro de 2022, em Edéia, no Sul de Goiás.

Segundo as investigações, as meninas teriam sido envenenadas, afogadas e esfaqueadas pela mãe. A Polícia Civil informou que a mulher foi localizada próximo à residência com sinais de ferimentos que apontavam que ela teria tentado tirar a própria vida.

O laudo indicou que Izadora era incapaz de entender o caráter ilícito do fato no dia em que cometeu o crime. Em setembro deste ano, o Ministério Público de Goiás (MP-GO) pediu que a mulher fosse absolvida após o laudo apontar a incapacidade de discernimento dela de entender o que fez com as filhas.

Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário