PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Foto mostra Amanda no dia em que envenenou a família do ex-namorado

 

Foto: Arquivo Pessoal

A imagem mostra bolos de pote, sacolas e uma garrafa de suco em que ela teria colocado o veneno

Uma foto que circula pelas redes sociais mostra a advogada Amanda Partata na mesa de café da manhã no dia em que o ex-sogro e a mãe dele morreram em Goiânia.

Amanda Partata foi presa suspeita de envenenar Leonardo Pereira Alves e Luzia Tereza Alves. Foto mostra bolos de pote, sacolas e uma garrafa de suco em que ela teria colocado o veneno.

A suspeita foi presa temporariamente na noite de quarta-feira, 20, e passou pela audiência na quinta-feira, 21. Ao ser questionada na porta da delegacia, a mulher negou que tenha cometido o crime.

A foto mostra bolos de pote, sacolas e uma garrafa de suco em cima da mesa. O delegado Carlos Alfama acredita que Amanda colocou veneno no suco servido para as vítimas. Segundo Alfama, a advogada disse que comeu os bolos, mas ao ser questionada se tomou o suco, "travou".

"Foram comprados diversos alimentos. Até por uma questão técnica, é mais possível que o veneno tenha sido ministrado no suco, porque é mais fácil dissolver o veneno no meio líquido", afirmou o delegado.

Fonte:   https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário