CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Jovem que foi filmado atirando em sua namorada vira réu

 

Crime aconteceu no dia 4 de novembro, em Jataí.

Diego Fonseca Borges, filmado ao matar a namorada, se tornou réu. O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou Diego por homicídio triplamente qualificado.

Segundo a defesa de Diego ele não tinha a intenção de atirar em Ielly, os dois estariam brincando com a arma, mas ela tinha uma bala no momento da brincadeira e "o que era para ser uma brincadeira, acabou como uma grande tragédia".

No dia 4 de novembro, a jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, filmou o momento em que foi morta ao levar um tiro disparado pelo próprio namorado, em Jataí.

Relembre o caso

Segundo o delegado Thiago Saad, responsável pelo inquérito, o casal teria passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas. Durante a noite, Ielly gravou um vídeo que mostra Diego segurando a arma. Ele se vira e aponta o revólver para ela, que elogia o namorado e ri.

Depois disso, o jovem levou a namorada para o Hospital das Clínicas. Segundo a unidade médica, Ielly chegou ao local com uma perfuração de tiro na região do tórax. Apesar de ter sido atendida, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a investigação do caso, a polícia encontrou o vídeo da execução no celular de Diego, e localizou o carregador da pistola calibre 380 que foi encontrado em local próximo onde o carro de Diego estava estacionado.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário