CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA- INFRAESTRUTURA

domingo, 24 de dezembro de 2023

Suspeito de tráfico de drogas é preso com arma disfaçada de caneta

 

Divulgação: PMGO

Preso homem de 23 anos, suspeito de realizar tráfico de drogas no setor Finsocial em Goiânia

Preso homem de 23 anos, suspeito de realizar tráfico de drogas no setor Finsocial em Goiânia. Nas buscas realizada pela Polícia Militar foi encontrado porções de droga e uma arma disfarçada de caneta.

Na última sexta-feira, 22, a PM recebeu uma denúncia de que um homem estava fazendo tráfico de drogas no setor Finsocial. O suspeito que estava na calçada de uma residência ao notar a presença dos policiais tentou fugir pulando o muro. Para se livrar do flagrante teria dispensado uma pochete num lote báldio durante a fuga.

Após ser preso, a PM encontrou drogas no bolso da bermuda do suspeito. Dentro da pochete foram apreendidas 27 porções de cocaína, dez porções de maconha, além de cinco munições calibre 22 e, a arma com formato de caneta que os policiais disseram se tratar de um dispositivo artesanal. Em sua casa, os policiais encontraram três balanças de precisão.

Foram apreendidos, também, o celular e R$ 350 reais em espécie que estavam com ele. O homem que não teve o nome divulgado foi conduzido para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia. onde está a disposição da Polícia Civil.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário