CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Pai mata a filha de 8 anos com golpes de cinto em Niterói (RJ)

 

A vítima é Aoulath Alyssah Rodrigues Damala, de 8 anos - (crédito: Reprodução/PCRJ)

A perícia realizada constatou que a criança apresentava diversas lesões nas costas, tórax, braços e face causadas por agressão contundente

Um crime brutal chocou Niterói, no Rio de Janeiro. Um homem foi preso por matar a própria filha, uma criança de apenas 8 anos. O caso ocorreu na comunidade Boa Vista, em São Lourenço, na noite desta segunda-feira (11/12).

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, o suspeito, identificado como Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, natural do Benim, teria torturado a pequena Aoulath Alyssah Rodrigues Damala com golpes de cinto.

A perícia realizada constatou que a criança apresentava diversas lesões nas costas, tórax, braços e face causadas por agressão contundente. O crime chocou os moradores da região e despertou indignação na sociedade.

As investigações apontam que o motivo para a brutalidade teria sido o fato de Aoulath ter pego um objeto de um colega de sala e levado para casa. Ao ser informado do ocorrido pela professora da criança, o pai decidiu puni-la com violência física.

Segundo relatos de um advogado que acompanhou Ilias durante o processo, o acusado teria perdido "o controle da raiva". Até a última atualização desta reportagem, Ilias permanecia detido na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, aguardando o desenrolar das investigações.

A família é originária do Benim, mas a vítima nasceu no Brasil e vivia apenas com o pai.

Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário